Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

JetSMART destaca novas rotas e lança desconto especial em voos durante a WTM-LA 2024

unnamed 26 JetSMART destaca novas rotas e lança desconto especial em voos durante a WTM-LA 2024

Equipe da JetSMART durante a WTM 2024 de São Paulo (Divulgação)

A JetSMART Airlines está presente na WTM 2024. A companhia está no estande do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), realizando reuniões estratégicas com o trade turístico brasileiro. Para a ocasião, a empresa lançou um cupom especial “WTM2024” com descontos de até 35% na compra de passagens aéreas em seu site.

No início deste mês, a JetSMART começou a vender três voos internacionais: Curitiba – Buenos Aires, Curitiba – Santiago e Porto Alegre – Buenos Aires. As operações, que começam em junho, marcam a estreia da empresa em duas grandes cidades do Brasil, conectando-as a dois dos principais destinos de brasileiros que viajam para o exterior, segundo dados do Ministério do Turismo da Argentina e da Sernatur.

Com essas novas rotas, a JetSMART chega a dez voos diretos partindo do Brasil, aumentando as outras sete rotas que já ligam Florianópolis a Buenos Aires e Santiago do Chile; Rio de Janeiro com Santiago, Buenos Aires e Montevidéu e São Paulo e Foz do Iguaçu com Santiago do Chile. Recentemente, a JetSMART também anunciou conexões de São Paulo e Florianópolis para Lima, no Peru.

“Estar presente mais um ano na WTM 2024 é de grande importância para nós. Assumimos um forte compromisso com o mercado brasileiro com nossa oferta de conectividade. Estamos vivendo um ano incrível, chegamos a dez rotas diretas, além de todas as conexões que estamos incluindo, buscando nos consolidar ainda mais no Brasil”, afirma Verónica Marambio Álvarez, gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSMART.

Receba nossas newsletters