Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Tecnologia

JetSMART e Amadeus expandem distribuição para o Brasil

jetsmart JetSMART e Amadeus expandem distribuição para o Brasil

Com esta integração, a companhia aérea proporcionará maior flexibilidade e opções de compra para os viajantes que utilizam agências de viagens para comprar bilhetes (Divulgação)

Como parte da estratégia de crescimento na América Latina, JetSMART e Amadeus anunciam a distribuição do conteúdo da aérea através da Plataforma de Viagens Amadeus no Brasil, juntando-se aos mercados do Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Paraguai, que têm a distribuição da companhia aérea desde 2022. Com esta integração, a companhia aérea proporcionará maior flexibilidade e opções de compra para os viajantes que utilizam agências de viagens para comprar bilhetes.

A plataforma vai disponibilizar os produtos da companhia aérea a um maior número de viajantes em todo o mundo. Da mesma forma, os agentes de viagens que utilizam o Sistema Amadeus poderão acessar as ofertas na sua plataforma de trabalho regular.

“A decisão estratégica da JetSMART de expandir a distribuição no Sistema Amadeus para os seus clientes no Brasil visa principalmente acrescentar soluções adicionais de alto desempenho aos seus canais de vendas existentes, mantendo o nosso modelo Ultra-Low-Cost. Esperamos chegar às agências de viagens de forma eficaz e eficiente, fortalecendo todos os nossos segmentos de clientes e mercados, e ligando mais passageiros globalmente”, disse Victor Mejia, Director Comercial da JetSMART.

“Amadeus preocupa-se em ajudar centenas de companhias aéreas a expandir o seu alcance global, a entrar em novos mercados e a alcançar diferentes segmentos de passageiros. Vamos trabalhar em estreita colaboração com a JetSMART e as agências de viagens que utilizam o Sistema Amadeus para continuar a apoiar os seus planos de expansão na América Latina. Temos o prazer de acrescentar a oferta da JetSMART à nossa plataforma para clientes de agências de viagens no Brasil, complementando os canais de distribuição da companhia aérea”, disse Aline Pontes, Country Manager Brasil, Amadeus.

Receba nossas newsletters