Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

JetSMART inaugura rota Santiago-Montevidéu nesta terça-feira (18)

O Uruguai é o sexto país com operações da companhia aérea criada há cinco anos.

O Uruguai é o sexto país com operações da companhia aérea criada há cinco anos.

A low-cost JetSMART Airlines realizou o voo inaugural entre Montevidéu, no Uruguai, e Santiago, no Chile, nesta terça-feira (18). A nova rota é a sexta da companhia na América do Sul e terá quatro voos semanais durante o verão, reafirmando sua expansão na região. Recentemente, a aérea também retomou as rotas Santiago-Foz de Iguaçu no Brasil e Antofagasta-Cali.

“Hoje é um dia muito importante para nossa empresa, pois iniciamos a primeira rota no Uruguai para oferecer a todos os passageiros daquele país nossa proposta de voar SMART, a preços ultrabaixos em modernas aeronaves Airbus A320. Somos a companhia aérea de baixo custo mais segura e confiável da América do Sul, segundo o Skytrax World Airline Awards e com os mais altos padrões de biossegurança aprovados e certificados por diferentes organizações internacionais”, disse o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.