Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Vídeos

KLM celebra 100 anos de história com filme especial sobre sua evolução; confira

KLM

Fundada em 1919, é a companhia aérea comercial mais antiga do mundo que ainda está operando sob seu nome original

A KLM completa 100 anos de operação neste dia 15 de outubro. Fundada em 1919, é a companhia aérea comercial mais antiga do mundo que ainda está operando sob seu nome original. Para celebrar o momento histórico, a KLM produziu um filme que relembra parte de sua história notável, enquanto mostra progresso nas últimas dez décadas, ressaltando a evolução da aviação e também a da sociedade como um todo.

Veja o vídeo abaixo

Desde o primeiro voo comercial da KLM até hoje, a empresa observa o progresso. Ao longo dos anos, a KLM trouxe as viagens aéreas para várias gerações. O novo filme conta a história de três gerações da mesma família que trabalharam com a KLM desde os primeiros dias até o presente. As duas primeiras mulheres em destaque são inspiradas a voar e se tornar comissárias de bordo. No entanto, o filme termina com a neta da mulher original, que acaba no cockpit, como pilota e capitã do mais novo avião da KLM, o Boeing 787-10 Dreamliner.

KLM2

O novo filme conta a história de três gerações da mesma família que trabalharam com a KLM desde os primeiros dias até o presente

“Hoje, na KLM, comemoramos nosso centésimo aniversário, por isso é um ótimo momento para falar sobre o que realmente defendemos. Acreditamos em aproximar as pessoas, cuidando de nossos passageiros. Além disso, também defendemos o progresso. Progresso na aviação, obviamente, mas também progresso em um sentido mais amplo. Além disso, nunca esquecemos da magia de voar. Uma mágica que foi transmitida por gerações de clientes, fãs e colaboradores”, afirma Natascha van Roode, Head Global de Marketing na KLM.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters