Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

KLM lança nova casa em miniatura em celebração aos 101 anos

9c35c4cb8949b001e56129983bd0e4a1

Desde a década de 1950, a KLM apresenta casas em miniatura de porcelana Delftware contendo Bols Genever para passageiros da World Business Class em voos intercontinen

A KLM lançou uma nova casa em miniatura de porcelana Delftware para marcar o seu 101° aniversário. As casinhas são oferecidas apenas aos passageiros da World Business Class. A 101ª casa em miniatura da KLM é uma réplica do edifício “De Moriaan” (originalmente chamado de “De Mariaen”), com 800 anos e que fica em ‘s-Hertogenbosch (também conhecida como Den Bosch), no sul da província de Brabant, na Holanda.

“Embora a crise atual tenha reduzido drasticamente o comércio nos últimos meses, a KLM ainda quer comemorar seu 101º aniversário. Não com comemorações, mas com a inauguração da casa em miniatura de porcelana Delftware número 101 da companhia. Esperamos poder apresentar esta casa a muitos passageiros leais em breve a bordo de nossos voos”, informou a companhia, em nota.

“É importante mantermos nossas tradições em tempos de crise. Para nossos clientes fiéis, nossas casas em miniatura simbolizam seus laços com a KLM, que queremos valorizar e preservar. É por isso que não hesitamos em apresentar a número 101. ‘De Moriaan’ simboliza a importância do comércio internacional para a Holanda, especialmente em tempos de adversidade econômica. O trabalho da KLM é garantir que as pessoas possam se reunir por meio de nossa malha aérea extensa. Continuaremos cumprindo este papel”, disse Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

Desde a década de 1950, a KLM apresenta casas em miniatura de porcelana Delftware contendo Bols Genever para passageiros da World Business Class em voos intercontinentais. As casas são réplicas de edifícios monumentais em toda a Holanda. O número de casas na coleção acompanha o aniversário da KLM desde 1994, com novas miniaturas sendo adicionadas à coleção no dia ou próximo ao aniversário da KLM em 7 de outubro.

Receba nossas newsletters