Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

KLM presta suporte à fundo dedicado à crise da Covid-19

B787 DREAMLINER KLM

Fundada em 1998, a Wings of Support da KLM é uma organização independente, administrada por cerca de 100 voluntários da aérea

A Wings of Support, organização comandada por funcionários voluntários da KLM, prestou suporte num fundo dedicado à crise da Covid-19, que distribuiu 25 toneladas de alimentos a 1.193 famílias em 40 locais no Brasil, para crianças assistidas pelos projetos da Associação PEDE-Brasil, que faz parte da Fundação Children Asking International.

Fundada em 1998, a Wings of Support é uma organização independente, administrada por cerca de 100 voluntários da aérea. A KLM e a Wings of Support têm um contrato oficial de cooperação. O objetivo da instituição é ajudar crianças de países onde a KLM voa, aumentando o acesso à educação, abrigo e assistência médica.

Em 2019, a Wings of Support, por meio de seus voluntários, apoiou 34.440 crianças de 73 projetos em 19 países, oferecendo condições melhores de educação, assistência médica e abrigo. No total, doadores e patrocinadores contribuíram com € 699.695, sendo que a organização recebe doações mensais de mais de 3,5 mil apoiadores, consistindo principalmente de funcionários da companhia aérea.

Passageiros também podem doar

A Wings of Support coopera com ONGs e startups selecionadas, contribuindo para promover a importância do acesso a condições melhores. Os passageiros frequentes da KLM, membros do programa de fidelidade Flying Blue podem doar a quantidade de milhas que quiserem e puderem para essas boas causas que incluem a própria organização Wings of Support, além de UNICEF, Cruz Vermelha, WWF, Close The Gap, Giro555, entre outras.

Receba nossas newsletters