Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM recebe World Class Award de melhor companhia aérea de passageiros

unnamed(1)

A premiação representa um reconhecimento excepcional de realizações em áreas como segurança e sustentabilidade

A KLM foi premiada no 2022 Apex World Class Award, categoria mais superior em suas premiações globais para a indústria aérea. A premiação representa um reconhecimento excepcional de realizações em áreas como segurança e sustentabilidade.

Com o World Class Award, a Apex (Airline Passenger Experience Association) avalia companhias aéreas sobre novas referências de experiência, usando uma auditoria de dados mais extensa e intensiva. Além de segurança e sustentabilidade, altos padrões também são estabelecidos para serviço, conforto, catering e performance.

“Estamos honrados e orgulhosos em receber este World Class Award. Nos últimos dois anos, temos feito tudo o que está ao nosso alcance para transportar nossos clientes da forma mais segura, sustentável e confortável possível. O fato de que nossos passageiros apreciam muito estas iniciativas torna este prêmio ainda mais especial”, destaca Boet Kreiken, VP executivo de Experiência do Cliente da KLM.

A Apex é considerada a maior organização de aviação internacional que audita a experiência entre companhias aéreas e passageiros. Desenvolveu uma organização renomada de pesquisa e avaliação nesta área. O World Class Award apresentado pela primeira vez neste ano foi concedido a sete companhias aéreas: KLM, Singapore Airlines, Japan Airlines, Emirates, Saudia, Qatar Airways e Turkish Airlines.

Receba nossas newsletters