Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

KLM reforça compromisso com a sustentabilidade em nova campanha; veja vídeo

No ar até meados de janeiro, a nova campanha tem cenas gravadas no Brasil e reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade.

No ar até meados de janeiro, a nova campanha tem cenas gravadas no Brasil e reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade.

“Tornar as viagens mais sustentáveis enquanto conhecemos nosso próprio planeta” é o mote da nova campanha da KLM, desenvolvida pela Dentsu e lançada nesta semana no Brasil. O vídeo, que está disponível em plataformas digitais, reforça o compromisso da aérea com a sustentabilidade e a sua própria transformação por meio do Fly Responsibly.

Veja o vídeo da campanha abaixo

Com cenas gravadas no Brasil, em destinos como Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, o filme alcança consumidores que querem voar, mas que estão cada vez mais desconfortáveis com o impacto da aviação sobre o ambiente.

“Com esta nova campanha, queremos destacar o compromisso da KLM com a sustentabilidade, compreendendo a urgência em torno desta questão, sobretudo para a indústria da aviação. Mais do que nunca, é hora de repensarmos a forma como viajamos, e alcançaremos este objetivo se trabalharmos juntos. Esperamos que a campanha proporcione novas reflexões aos nossos clientes e à sociedade sobre as formas de viajar”, explicou Julia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a escolha do Brasil para as gravações. Queríamos garantir que teríamos uma locação que retratasse a diversidade global, tanto sobre pessoas quanto sobre paisagens e ambientes. Dificilmente encontraríamos outro lugar no mundo com esta multiplicidade”, completou.

A partir do Fly Responsibly, que ganha ainda mais força nesta campanha, a KLM reforça as perspectivas sobre o futuro das viagens e as ações que estão sendo tomadas para torná-las mais sustentáveis. Lançada em 2019, a iniciativa mostra que a aérea holandesa está liderando o processo de criação de um futuro mais responsável para a aviação.

Entre as ações da empresa está o alinhamento de metas ambientais ao Acordo de Paris, o uso de aeronaves com melhor eficiência no consumo de combustível e o desenvolvimento do mercado de combustível sustentável de aviação.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters