Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM volta a transportar passageiros em voos do Brasil para Amsterdã

KLM

A KLM segue operando um voo diário para São Paulo e quatro voos ao Rio de Janeiro

A KLM voltou a transportar passageiros em voos partindo do Brasil para Amsterdã. Serão aceitos, incluindo em conexões, apenas cidadãos holandeses, Estado Schengen e outros residentes da UE, equipe médica, marítimos e tripulantes de companhias aéreas. A KLM segue operando um voo diário para São Paulo e quatro voos ao Rio de Janeiro (todas as segundas, terças, quintas e sábados).

Nas últimas semanas, devido às novas regras do governo holandês para entrar na Holanda, apenas passageiros de Amsterdã para o Brasil eram permitidos e os voos para a Europa eram apenas para transporte de cargas. Agora, os trechos voltam a poder receber passageiros, ainda com restrições.

Os requisitos para entrada na Holanda continuam os mesmos. Um teste PCR negativo feito 72 horas antes da chegada/trânsito na Holanda, um teste rápido (PCR, Antigênico ou LAMP) feito no máximo quatro horas antes do embarque e uma declaração de saúde preenchida. Para os passageiros que têm a Holanda como destino final, o período de auto isolamento de 10 dias na chegada também é necessário

Receba nossas newsletters