Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Lan recebe primeiro Dreamliner

Novo Boeing 787 Dreamliner da Lan Airlines

Novo Boeing 787 Dreamliner da Lan Airlines


A Lan Airlines recebeu hoje o Boeing 787 Dreamliner. Nos próximos dez anos, a Lan receberá 32 Boeing 787, sendo os três primeiros ainda este ano. Com um evento realizado hoje (31/08) na fábrica da Boeing, localizada próxima de Seattle (EUA), autoridades, os principais executivos da Lan, e representantes do fabricante celebraram a entrega do primeiro 787 Dreamliner para a companhia.

Ignacio Cueto, gerente geral da Lan, celebrou a entrega do novo avião, que representará tanto para a indústria aérea da região, como para a experiência de viagem dos passageiros que voarão neste modelo. “Estamos muito satisfeitos de ser os primeiros no continente americano a receber este avião, o mais moderno do mundo em seu modelo. Com o Boeing 787 Dreamliner, poderemos voar a maiores distâncias, em um avião que contribui para a preservação do meio ambiente e que é altamente eficiente, o que nos assegurará prosseguir crescendo de forma sustentável”, explicou Cueto.  

As primeiras cidades atendidas pelos 787 da Lan serão: Santiago, Buenos Aires, Lima, Los Angeles, Madrid e Frankfurt. Estas rotas se somarão, de maneira paulatina, durante o primeiro ano de operação da aeronave, que começará a voar comercialmente nos próximos meses.

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters