Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan tem a segunda melhor carta de vinho do mundo

Durante a competição internacional de degustação Cellars in the Sky; organizada anualmente pela revista inglesa Business Traveller; a Lan obteve uma importante distinção: a carta de vinhos de sua classe Executiva foi escolhida por um seleto grupo de experts na matéria como a segunda melhor do mundo. O primeiro lugar ficou para Cathay Pacific que; ao lado da Lan; pertence a oneworld; aliança também premiada como a que oferece os melhores vinhos a bordo das companhias que a integram.

Os vinhos da carta da Premium Business da Lan; Altair 2004; Alto Cachapoal Valley (Chile) e Brut Premier Louis Roederer (França); ficaram em quarto lugar entre os melhores do mundo na categoria tintos e espumantes; respectivamente.
Há 25 anos essa premiação é concedida; após escolha realizada por um júri formado por cinco experts em vinho e editores das principais publicações inglesas especializadas. Este ano foram analisados 220 vinhos servidos nos voos internacionais de 34 companhias aéreas.

Segundo Armando Valdivieso; Ceo de passageiros Lan “os vinhos; assim como a gastronomia; têm sido elementos diferenciadores do produto que a Lan oferece a seus clientes. Nosso compromisso é proporcionar sempre a melhor experiência de viagem; cuidando de cada detalhe para oferecer um serviço de excelência”.

A Lan renova sua carta a cada quatro meses com os melhores e mais nobres vinhos da região; de vinícolas tradicionais e emergentes; que são especialmente selecionados por Héctor Vergara; único master sommelier da América Latina. Ele capacita permanentemente as tripulações da companhia para que possam recomendar e responder todas as consultas sobre o tipo e as características de cada vinho.    

Receba nossas newsletters