Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Latam adesiva aeronaves para celebrar primeira edição do The Town

Adesivação The Town 2 Latam adesiva aeronaves para celebrar primeira edição do The Town

A primeira aeronave adesivada nas oficinas do Latam MRO de São Carlos (SP) é um Airbus A320neo (Divulgação)

A Latam Brasil, companhia aérea oficial do The Town 2023, acaba de anunciar a adesivação de até três aeronaves no Brasil para celebrar a primeira edição do festival que será realizado em setembro, em São Paulo (SP). A primeira aeronave adesivada nas oficinas do Latam MRO de São Carlos (SP) é um Airbus A320neo (matrícula PR-XBK) e conta com a logomarca oficial do The Town na fuselagem, além de imagens em alusão ao evento na parte interna da aeronave.

O processo contou com a participação das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia. As aeronaves voarão dentro do Brasil com a ilustração em suas fuselagens até o fim deste ano. E esta, segundo a Latam, é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca relacionadas ao evento.

“Queremos nos aproximar e empoderar cada vez mais os nossos clientes brasileiros, e tenho certeza de que o The Town irá nos conectar ainda mais com nosso público, pois acreditamos verdadeiramente que a música nos faz viajar sem fronteiras. Afinal, quem nunca fechou os olhos, escutou uma boa música e viajou em seus sonhos?! São estes sonhos que unem a Latam ao pilar da música”, disse Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.A Latam Brasil é a companhia aérea oficial do The Town 2023 com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”, que adapta a sua assinatura de marca (“Sem Fronteiras”) ao ambiente musical.

Adesivação The Town 3 Latam adesiva aeronaves para celebrar primeira edição do The Town

As aeronaves voarão dentro do Brasil com a ilustração em suas fuselagens até o fim deste ano (Divulgação)

O FESTIVAL – A primeira edição do The Town será realizada ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana. A ideia é englobar a pluralidade multicultural de ritmos presente em cada canto da cidade de São Paulo.

Receba nossas newsletters