Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia 450 voos extras extras do Brasil para Chile e Argentina durante o verão

(Foto: divulgação/Latam)

Neste mês de novembro, a Latam deve recuperar até 80% da sua capacidade internacional no Brasil na comparação com o mesmo mês de 2019 (Divulgação/Latam)

A Latam programou quase 450 voos extras do Brasil para o Chile e a Argentina durante a próxima alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023. O incremento com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 reforça a conectividade do Brasil com ambos os países, em voos diretos não somente a partir do aeroporto de Guarulhos (São Paulo), mas também a partir dos aeroportos do Galeão, Curitiba e Florianópolis.

A companhia ampliará a conectividade para Buenos Aires, aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, em voos a partir de Guarulhos (49 voos extras) e Galeão (84 voos extras). Para Santiago serão mais de 310 voos extras a partir de Curitiba, Florianópolis, Galeão e Guarulhos. Neste mês de novembro, a Latam deve recuperar até 80% da sua capacidade internacional no Brasil na comparação com o mesmo mês de 2019.

Receba nossas newsletters