Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam anuncia ampliação do voo direto entre Curitiba e Foz do Iguaçu

Atualmente, a Latam já opera cerca de 280 voos semanais no Paraná

Atualmente, a Latam já opera cerca de 280 voos semanais no Paraná

A Latam Airlines acaba de ampliar de 2 para 16 a quantidade semanal de voos diretos entre Curitiba e Foz do Iguaçu, passando a voar diariamente na rota. O investimento reflete a atenção da Latam com as oportunidades no Paraná, onde a companhia mantém contrapartidas em acordo para a redução do ICMS sobre o combustível de aviação.

As novas frequências serão operadas, a partir do dia 29 de março, com aeronaves Airbus A319, que acomodam 126 passageiros em classe Economy e 12 em Premium Economy. Os voos adicionais serão operados diariamente na rota Curitiba-Foz do Iguaçu com saída as 10h55; e na rota Foz do Iguaçu-Curitiba com saída as 13h20.

Atualmente, a Latam já opera cerca de 280 voos semanais no Paraná nas seguintes rotas: Curitiba-Guarulhos, Curitiba-Brasília, Curitiba-Congonhas, Curitiba-Porto Alegre, Curitiba-Santos Dumont, Curitiba-Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu-Congonhas, Foz do Iguaçu-Galeão, Foz do Iguaçu-Guarulhos, Foz do Iguaçu-Santos Dumont, Londrina-Congonhas, Londrina-Guarulhos e Maringá-Guarulhos.

Confira os detalhes das novas operações:

latam

Receba nossas newsletters