Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam anuncia mudanças organizacionais

A partir desta segunda-feira (9), Federico Germani, atual vice-presidente sênior de Serviços & Inovação Brasil, assume a responsabilidade pela vice-presidência sênior de Serviços & Inovações Corporativa do Grupo Latam.
 
A vice-presidência de Serviços & Inovações Corporativa do Grupo estará baseada no Brasil e inclui as áreas de serviços e experiência do cliente (lojas, call centers e relacionamento com clientes); aeroportos, serviços a bordo; bem como projetos de inovação para todo o Grupo.
 
Em 1º de dezembro, Eduardo Costa, atual diretor de Marketing da Tam no Brasil, assume a diretoria sênior de Serviços Brasil, que incluem as áreas de aeroportos, serviços a bordo, relacionamento com cliente, call center, lojas, ground handling, controle de qualidade e infraestrutura aeroportuária.
 
O profissional que irá substituir o executivo na diretoria de Marketing Brasil será comunicado oportunamente.
 
Essas movimentações organizacionais têm como objetivo alavancar o processo de harmonização da experiência do cliente e reforçar a cultura de serviço LATAM, além de promover uma melhor conexão e proximidade das áreas corporativas com as operações dos países, principalmente as do Brasil.

Receba nossas newsletters