Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam anuncia novos voos para São Paulo após redução de ICMS

Após queda de energia, a aeronave decolou com uma hora e meia de atraso. Latam negou "pane elétrica"

Novo voos fazem parte da contrapartida da redução de ICMS do estado de São Paulo

A Latam Brasil anunciou novos voos de/para São Paulo em contrapartida ao acordo de redução do ICMS sobre o combustível de aviação, firmado com o Governo do Estado. A partir de abril começam a ser operado um novo voo diário entre Guarulhos e Rio de Janeiro/SDU e mais cinco frequências semanais entre Guarulhos e Manaus; já em maio começarão a ser operados novos voos diários entre Guarulhos e Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Salvador; e em junho começa um voo diário entre Guarulhos e Navegantes.

A Latam passará operar 11 voos diários de Guarulhos para 10 destinos, totalizando 78 novas frequências. A seguir, detalhes das novas operações da Latam que serão abertas à venda em breve:

  • Novos voos diários entre Guarulhos e São Luís;
  • Mais duas frequências semanais entre Guarulhos e Recife;
  • Mais uma frequência semanal entre Guarulhos e Salvador;
  • Dois voos diários em nova rota entre Guarulhos e Cuiabá.

“Seguimos confiantes na parceria de longo prazo com o Governo do Estado de São Paulo para ajudar a desenvolver um novo ciclo de crescimento na região e no país”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “A iniciativa do governo paulista é extremamente positiva. São medidas deste tipo que podem alavancar o fluxo de passageiros e fomentar ainda mais o turismo brasileiro”.

Receba nossas newsletters