
Clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold passam a ter acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação (Eric Ribeiro/M&E)
A Latam Brasil acaba de concluir a implementação do Wi-Fi nos aviões que realizam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul. Todas as 132 aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) já contam com o serviço de internet a bordo. E a partir desta quarta-feira (3), a companhia passa a oferecer o serviço de envio de mensagens gratuitamente a todos os cadastrados no Latam Pass. Já clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold têm acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação.
“A implementação do Wi-Fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso passageiro conectado durante os voos. A ampliação do serviço aos membros Latam Pass é mais uma melhoria aos nossos clientes mais frequentes, além de um convite para que os demais passageiros façam parte”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam
Para ter acesso ao serviço, é preciso se cadastrar no Latam Pass pelo site Link. Ao embarcar, basta acionar o “Modo Avião”, conectar-se à rede de Wi-Fi “LATAM Play”, escanear o QR Code no assento à frente ou acessar www.play.latam.com, escolher entre as opções mensagens ou internet e logar com a conta LATAM Pass.
CATEGORIAS ELITE – As categorias Elite são as categorias do programa Latam Pass (Latam, Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature). Após se cadastrar gratuitamente no programa, o cliente passa a ser automaticamente da categoria Latam, a inicial. A cada voo comprado em dinheiro, é possível juntar pontos qualificáveis que o farão subir de categoria e ter cada vez mais benefícios. As categorias são renovadas a cada 12 meses. Cada categoria tem benefícios exclusivos.