Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil recebe segundo Boeing 777-300 remodelado

Latam Airlines Brasil lança nova campanha publicitária

O primeiro 777-300 remodelado foi entregue em agosto

A Latam Airlines Brasil recebeu nessa quinta-feira (12) seu segundo Boeing 777, prefixo PT-MUJ, com cabine totalmente remodelada. A aeronave deve começar a sua operação comercial na segunda-feira (16), em rotas que partem de São Paulo/Guarulhos para Frankfurt, Madri, Londres e Miami.

O projeto de renovação de cabines contempla ao redor de 200 aeronaves, mais da metade da frota global do Grupo Latam. No fim de agosto, a Latam apresentou a sua primeira aeronave Boeing 777 a operar no Brasil, além de seu novo serviço de bordo que, juntos, a companhia está propondo uma nova experiência de viagem. Até o próximo ano, todas as aeronaves do modelo também contarão com as modificações da cabine.

Outras 200 unidades devem passar pelo processo de retrofitting nos próximos dois anos. O M&E esteve presente no evento para a inauguração do novo modelo, no fim de agosto, e para uma apresentação do novo Centro de Manutenção de Linha da Latam, construído recentemente no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Receba nossas newsletters