Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam celebra Halloween com distribuição de 300 mil pacotes de Bubbaloo

unnamed

Entre 30 de outubro e 11 de novembro todos os clientes que decolam em voos domésticos (com duração acima de 40 minutos) do aeroporto de Guarulhos estão sendo presenteados com as novas balas de goma (Divulgação)

Em comemoração ao Halloween (Dia das Bruxas), a Latam se juntou com a Mondelez para presentear os seus passageiros com o lançamento das novas balas de goma da Bubbaloo. Entre 30 de outubro e 11 de novembro todos os clientes que decolam em voos domésticos (com duração acima de 40 minutos) do aeroporto de Guarulhos estão sendo presenteados com as novas balas de goma. São 300 mil pacotes de balas distribuídas aos clientes nesta ação.

Na última sexta-feira (28), a Latam também realizou uma ativação especial a bordo do voo LA3462 (Guarulhos-Natal). Tanto a aeronave quanto os aventais dos tripulantes de cabine estavam personalizados com o tema de Dia das Bruxas, tornando a ação ainda mais divertida.

“Essa é mais uma parceria que está muito alinhada à nossa nova assinatura de marca, que busca reforçar a brasilidade e o orgulho local. A Bubbaloo faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros e ter a possibilidade de realizar essa ação a bordo de forma criativa e divertida é muito significativo para a Latam” reforçou Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters