Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam começa a utilizar Iata Travel Pass

latam travel iata pass

Os passageiros podem se voluntariar para usar o Travel Pass em voos selecionados

O Grupo Latam começou a utilizar o aplicativo Iata Travel Pass para ajudar seus passageiros a gerenciar facilmente os requisitos e documentos de viagem. A fase piloto segue até 2 de julho. Os passageiros podem se voluntariar para usar o Travel Pass em voos selecionados, de Lima a Miami, Lima a Santiago, Santiago a Lima e Santiago a Miami. As informações de testes e vacinas da Covid-19 serão armazenadas no aplicativo para fácil acesso.

Os participantes que concluírem cada etapa da fase de teste, incluindo a pesquisa no final, receberão mil milhas do Latam Pass como recompensa. “Esta é uma ótima notícia para os nossos passageiros que desejam aderir voluntariamente. Ter processos mais automatizados e sem contato é uma nova realidade para todos, e este piloto com Iata Travel Pass dá suporte a essa transformação para a Latam e para toda a indústria ”, disse Paulo Miranda, VP de Clientes do Grupo Latam.

Várias companhias aéreas diferentes em todo o mundo realizaram testes com o Iata Travel Pass. Etihad Airlines, Singapore International Airlines e Virgin Atlantic foram algumas das primeiras a iniciar os testes do passe, criado em novembro de 2020.

“Estamos felizes pela Latam utilizar o Iata Travel Pass”, disse Peter Cerdá, VP da Iata para as Américas. “Ferramentas deste tipo são essenciais para retomar a indústria aérea e reconectar o mundo, o que permite reabrir fronteiras com segurança, dando aos governos a garantia de que os viajantes cumprem os requisitos de saúde, agilizando os processos de migração e simplificando a experiência dos passageiros”, completou.

Receba nossas newsletters