Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Iata realiza teste bem-sucedido do Iata Travel Pass em voos internacionais

covid aeroporto viagens shutterstock divulgacao fbha

O aplicativo móvel chega para ajudar os viajantes a gerenciar suas viagens com facilidade e segurança

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) anunciou a chegada no Aeroporto Heathrow em Londres do primeiro viajante usando o aplicativo Iata Travel Pass para gerenciar suas credenciais de saúde de viagem. O aplicativo móvel chega para ajudar os viajantes a gerenciar suas viagens com facilidade e segurança, seguindo as exigências dos governos para testes da Covid-19 ou informações sobre vacinas.

Durante este período de teste, os passageiros dos voos da Singapore Airlines entre Cingapura e Londres podem usar o Iata Travel Pass para criar uma versão digital segura de seu passaporte em seu dispositivo móvel. Além disso, é possível inserir as informações do voo para verificar as restrições e requisitos de viagem e entrada no seu destino e até receber os resultados dos testes verificados e a confirmação de que atendem a todos os requisitos da viagem.

“A implementação bem-sucedida do iata Travel Pass neste teste com os passageiros da Singapore Airlines mostra que a tecnologia pode ajudar viajantes e governos a gerenciar credenciais de saúde em viagens com segurança, conveniência e eficiência. A importância desta ferramenta para a retomada da aviação internacional deve ser enfatizada”, disse Alexandre de Juniac, diretor geral e CEO da Iata.”

 

Receba nossas newsletters