Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam disponibiliza episódio inédito de ‘A Casa do Dragão’ em voo para Madri

latam

Os passageiros da Latam com destino a Madri serão presenteados pela companhia com um card pin e uma bag tag que fazem referência à ‘A Casa do Dragão’ (Reprodução)

A Latam está oferecendo aos passageiros com destino a Madri, na Espanha, que voarem nesta terça-feira (23), a exibição do primeiro episódio da série estreante ‘A Casa do Dragão’, prelúdio de ‘A Guerra dos Tronos’, da HBO Max. O conteúdo estaraá disponível nas três rotas da empresa com destino a Madri, a partir de São Paulo, Santiago e Lima.

A ação tem o objetivo de aproximar a Latam de seus passageiros, alinhada ao conceito da nova assinatura de marca da companhia – “Latam sem fronteiras” – que busca o empoderamento das pessoas para que possam ir além. O primeiro episódio de ‘A Casa do Dragão’ será exibido no Latam Play, a plataforma de entretenimento de bordo.

Os passageiros da Latam com destino a Madri serão presenteados pela companhia com um card pin e uma bag tag que fazem referência à ‘A Casa do Dragão’. A capital espanhola foi a escolhida para a exibição a bordo porque seus cenários serviram de locação para a série, com seus castelos, vales, montes e praias.

Receba nossas newsletters