Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam e Austrália promovem capacitação para agentes em São Paulo

IMG 9227 e1701360843822 Latam e Austrália promovem capacitação para agentes em São Paulo

John Prowse, cônsul geral da Austrália, Alessandra Bocchile e Tiago Ferreira, da Latam, com Craig Bavinton, da RGS Access

SÃO PAULO – O escritório de promoção turística de Victoria (VisitVictoria), na Austrália, em parceria com a Latam Airlines promoveram, nesta quinta-feira (30), no Reinassance Hotel em São Paulo, uma capacitação para cerca de 50 agentes de viagens.

“Esperamos ver mais brasileiros na Austrália para negócios, educação e turismo, as portas estão abertas e agora, após a pandemia de Covid-19, temos visto a demanda pelo mercado de lazer crescendo novamente”, disse ao M&E o Cônsul da Austrália no Brasil, Jhon Prowse.

Consul da Australia e1701361107995 Latam e Austrália promovem capacitação para agentes em São Paulo

John Prowse, cônsul geral da Austrália no Brasil

O encontro foi utilizado para divulgar atrativos de Melbourne e Victoria.“Teremos mais ações como essa no Rio de Janeiro, na próxima semana e em Porto Alegre, no mês de janeiro. Essa é uma iniciativa muito importante para nós, porque as agências de viagens precisam aprender sobre a Austrália, visto que o conhecimento sobre o destino é limitado. Estamos aqui para mostrar que muito o que fazer no país além dar Sydney”, enfatiza Craig Bavinton, da RGS Access, representando Melbourne e Victoria.

Craig Powel e1701361153894 Latam e Austrália promovem capacitação para agentes em São Paulo

Craig Bavinton, da RGS Access

Vale destacar, que quem faz compras no aeroporto local tem 10% de retorno sobre as taxas pagas, o Tax Back se assemelha ao sistema IVA, da Europa. É interessante enfatizar a obrigatoriedade do visto, que custa 393.71 dólares australianos e tem o período de emissão menor do que o dos Estados Unidos e Canadá. Para a entrada também é requerida a vacinação contra febre amarela, pelo menos dez dias antes da viagem.

Conexão Latam

A Latam oferece conexão direta de Aeroporto Internacional de Santiago (SCL) para o Aeroporto de Melbourne – Tullamarine (MEL), em um voo de 14h35, com saída do destino chilena às segundas, quartas e sextas-feiras, às 00h55, aterrissando às 05h30. No sentido oposto, o voo parte da cidade australiana às terças, quintas e sábados, às 12h30, chegando às 11h20 no Chile.

Vale ainda apontar, que a partir de Melbourne a Latam oferece voos de 4 horas de duração até Perth; 3h12 até Cairns; 2h52 até Uluru; e 1 hora até Sydney. “Acabamos de retomar com essa conexão e estamos avaliando o possível incremento na frequência. Hoje, essa é a rota mais rápida até a Austrália”, disse Tiago Ferreira, executivo de Contas da Latam.

Receba nossas newsletters