Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Latam inaugura chat em seu site para clientes concluírem alterações de voos

Latam 1 Latam inaugura chat em seu site para clientes concluírem alterações de voos

Para utilizar o serviço na seção “Minhas Viagens” em latam.com, o cliente deve clicar em “ir para o chat da Latam” no momento de confirmação do seu novo itinerário (Divulgação)

A Latam lançou um chat em seu site para os clientes concluírem alterações involuntárias de seus voos. A inovação conta com uma conversa direta com um agente da empresa para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas, por exemplo.

Para utilizar o serviço na seção “Minhas Viagens” em latam.com, o cliente deve clicar em “ir para o chat da Latam” no momento de confirmação do seu novo itinerário. A ação direciona a navegação diretamente para a conversa com um agente já previamente informado sobre a alteração do voo. Outro canal disponível na Central de Ajuda do site da Latam é o atendimento pelo WhatsApp. Ao todo, 70% dos clientes da empresa no Brasil já habilitaram a ferramenta para as suas interações com a Latam.

Como explica Rafael Walker, diretor Global de Customer Care do grupo Latam Airlines, canais diretos de comunicação agilizam e dão mais segurança a todos. “Isso é respeito ao tempo do cliente. A tecnologia é útil quando consegue simplificar a resolução de problemas e imprevistos. O resultado são viagens mais simples, rápidas e seguras”.

Receba nossas newsletters