Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam investe R$ 3,5 milhões em mídias em aeroportos de quatro capitais brasileiras

A Latam investirá R$ 3,5 milhões em mídias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. A companhia estampará durante um ano suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente.

Check in da Latam em Guarulhos 1 Latam investe R$ 3,5 milhões em mídias em aeroportos de quatro capitais brasileiras

A companhia estampará durante um ano suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente (Divulgação)

“A presença da Latam nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.

Receba nossas newsletters