Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam já repatriou mais de 3 mil pessoas nos últimos três dias

O Grupo seguirá repatriando clientes que não conseguem voltar pra suas casas

O Grupo seguirá repatriando clientes que não conseguem voltar pra suas casas

A Latam Airlines informa que entre os dias 19 de março e meio-dia de hoje (21), o programa de repatriamento da empresa operou 19 voos internacionais, beneficiando 3.370 pessoas. A aérea estima que em 23 de março, o número de passageiros transportados chegue a 7 mil no total, um número que pode aumentar, uma vez que novos voos estão sendo programados constantemente em resposta às necessidades dos passageiros.

Enquanto isso, nas próximas horas serão planejados 17 voos adicionais, que até o momento estão em aprovação com as autoridades e serão anunciados assim que as licenças forem emitidas. A Latam continua trabalhando com as autoridades de diferentes países para obter permissões operacionais extraordinárias a fim de trazer de volta passageiros que não conseguem retornar para casa devido à crise de saúde global causada pelo coronavírus (Covid-19).

No caso do Peru, a empresa espera obter todas as licenças necessárias para que seus passageiros possam chegar aos seus destinos sem problemas. Para facilitar o registro dos passageiros que precisam voltar para casa, a empresa ativou um formulário no site para que eles preencham com seus dados. A Latam entrará em contato com seus passageiros progressivamente à medida que a data dos voos especiais de repatriação se aproximar.

Receba nossas newsletters