Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Latam lança campanha como companhia aérea oficial do ‘The Town 2023’

unnamed

O novo festival de música e cultura da cidade acontece em setembro e é dos mesmos criadores do Rock in Rio (Divulgação)

A Latam promove passagens aéreas a partir de R$ 274 (preço por trecho com taxas inclusas), para voar de fevereiro a junho de 2023, para celebrar o aniversário de 469 anos de São Paulo, nesta quarta-feira (25). As tarifas estão disponívei até sexta-feira (29), em latam.com e demais canais de venda. Dentre as tarifas disponíveis, há ponte aérea por R$ 274,83 (preço por trecho com taxas inclusas) ou 8.972 pontos Latam Pass + R$ 39,93*.

Veja o vídeo da campanha abaixo

E para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com a cidade, a Latam Brasil lança sua campanha como companhia aérea oficial do The Town 2023. O novo festival de música e cultura da cidade acontece em setembro e é dos mesmos criadores do Rock in Rio, do qual a empresa também foi a companhia aérea oficial em 2022. A campanha segue a nova assinatura da marca alinhada ao ambiente musical, com o desenvolvimento do conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”.unnamed(1)

“A ideia é investir na música como plataforma de relacionamento com o público e aprofundar a relação com a cidade de São Paulo que, além do seu potencial comercial e cultural, é altamente estratégica para a operação e a conectividade da Latam no Brasil e da nossa região com o mundo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Em sua primeira edição, o The Town será realizado ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters