Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass lança promoção de passagens e bônus em transferências

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

É possível adquirir passagens para destinos nacionais a partir de 2 mil pontos

O Latam Pass passou a oferecer resgate de passagens a partir de 2 mil pontos, transferência com até 90% de pontos extras, até 12 pontos por real gasto em sites parceiros e compra de pontos com até 65% de desconto.

Até o dia 20 de dezembro, é possível adquirir passagens para destinos nacionais a partir de 2 mil pontos (o trecho, mais taxas) e destinos internacionais a partir de 26,4 mil pontos (ida e volta, mais taxas). Clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature contam ainda com um desconto adicional de 10%. A promoção é válida para voos entre 1° de fevereiro e 30 de junho de 2021.

Os clientes Itaú – que possuem cartão de crédito Itaucard ou Credicard – podem ganhar até 90% de pontos extras² com validade de 3 anos. Basta efetuar o cadastro na promoção e aceitar o regulamento antes de transferir seus pontos dos programas Sempre Presente, iupp e Credicard para Latam Pass. A campanha é válida até o dia 31 de dezembro e não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass.

Para os clientes que ainda estão comprando os presentes de Natal, até o dia 18 de dezembro, o programa oferece oportunidades para acumular até 10 pontos por real gasto nos hotsites da Camicado, Renner, Zattini e Ponto Store.

Já entre os dias 16 e 27 de dezembro, é possível comprar pontos com até 65% de desconto e ainda receber 10% de pontos qualificáveis sobre o total de pontos acumulados na promoção. A campanha não é cumulativa e só é válida para compras realizadas exclusivamente pelo link. Mais informações consulte o regulamento.

Receba nossas newsletters