Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Pass oferece até 60% de desconto na compra de pontos

latam pass 700465

O novo programa de fidelidade também está oferecendo resgate de passagens para destinos nacionais e internacionais a partir de 1.500 pontos

O Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia, união do Latam Fidelidade e da Multiplus, esta oferecendo aos clientes a possibilidade de comprar pontos com 60% de desconto e resgatá-los para destinos nacionais e internacionais até a próxima quinta-feira, 9 de outubro.

Os interessados em participar da promoção podem fazer uma simulação na página da companhia para verificar os valores para adquirir a pontuação, que podem ser feitas entre mil e 500 mil pontos. Para isso, basta informar o número do CPF cadastrado no programa, consultar as opções de pagamento e confirmar a operação. Além disso, os participantes também terão a opção de parcelar a compra em até 10 vezes sem juros.

O novo programa também está com uma promoção especial para resgate de passagens áreas. Mais de 80 destinos estão com opções de resgates especiais, que podem ser realizados até o próximo dia 6 de outubro. O Latam Pass está oferecendo trechos com resgate de passagens a partir de 1.500 pontos (+ taxas) para destinos nacionais e 7.500 pontos (+ taxas) para destinos internacionais.

Os interessados podem fazer os resgates por meio do site da companhia. Mais informações podem ser encontradas na página Latam Pass..

Receba nossas newsletters