Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam passa a operar voos do Rio de Janeiro para os dois aeroportos de Buenos Aires

Latam (Foto Divulgação Latam)

Além de voar três vezes por semana para o Aeroparque, agora a companhia também voa do Rio de Janeiro para o aeroporto de Ezeiza (Divulgação)

A Latam passou a operar a sua segunda ligação entre o aeroporto do Galeão e Buenos Aires com 80% de ocupação nos primeiros dias. Além de voar três vezes por semana para o Aeroparque, agora a companhia também voa do Rio de Janeiro para o aeroporto de Ezeiza. A segunda opção do Rio de Janeiro para Buenos Aires conta com 5 voos por semana e é sazonal, planejada para atender a demanda da alta temporada até fevereiro de 2023.

A partir do aeroporto do Galeão, a Latam também voa diretamente para Lima (5 voos por semana) e Santiago (12 voos por semana). “O Rio sempre pode oferecer oportunidades de investimentos, mesmo que tenham como foco um período de aumento pontual da demanda, como na alta temporada de verão. Nosso compromisso é sempre estarmos atentos a essas e outras oportunidades para investir onde há demanda potencial”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

GALEÃO-EZEIZA – O voo na rota Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires/Ezeiza é operado 5 vezes por semana, com duração de 3h20 e em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam todos os dias (exceto quinta-feira e sábado) do Galeão às 13h05 (hora local) e de Ezeiza às 17h15 (hora local).

RIO DE JANEIRO – A Latam opera 784 voos extras no Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) durante esta alta temporada de verão (de 1º de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023) na comparação com outubro e novembro de 2022. Os principais incrementos são nas rotas São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont (241 voos extras), São Paulo/Guarulhos-Rio de Janeiro/Santos Dumont (76 voos extras), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (71 voos extras), Brasília-Rio de Janeiro/Santos Dumont (59 voos extras), Belo Horizonte/Confins-Rio de Janeiro/Santos Dumont (55 voos extras) e Santos Dumont-Vitória (53 voos extras).

Receba nossas newsletters