Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam passa de 7 para 11 voos semanais entre Brasília e Boa Vista

Aviao Latam Foto Eric Ribeiro 3 2 Latam passa de 7 para 11 voos semanais entre Brasília e Boa Vista

O voo tem 3h40 de duração e é operado por aeronaves da família Airbus A320 (Eric Ribeiro/M&E)

A Latam Brasil anuncia a ampliação da operação Boa Vista-Brasília de 7 para 11 voos semanais a partir desta semana. O investimento da companhia visa atender a demanda de passageiros em Roraima e aumentar ainda mais a conectividade dos viajantes da Região Norte com todo o Brasil. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

“Temos trabalhado no sentido de ampliar o acesso ao transporte aéreo na Região Norte, ampliando de forma sustentável a conectividade com as demais regiões do Brasil. Ao aumentar o número de voos em Boa Vista, beneficiamos tanto turistas quanto viajantes a trabalho. Em nosso hub de Brasília, os passageiros vindos de Roraima podem acessar rapidamente mais 34 destinos da rede Latam no Brasil e no mundo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O voo tem 3h40 de duração e é operado por aeronaves da família Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 174 em Economy). Os voos decolam de Boa Vista sempre à 11h30* (segunda e quinta) ou 12h40* (sábado e domingo). No sentido inverso, decolará de Brasília às 8h10* (segunda e quinta) ou 9h20* (sábado e domingo).

Receba nossas newsletters