Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam reabre salas VIPs de Guarulhos e Miami

Jerôme Cadier, presidente da Latam no Brasil

Jerome Cadier, CEO da Latam no Brasil

O Grupo Latam Airlines iniciou o processo de reabertura de suas salas VIPs, seguindo os “mais altos padrões de segurança e higiene”. Na última semana, foram reabertas os espaços de Miami e Guarulhos. A Latam informa que, na medida em que as autoridades locais de saúde permitam, continuará com a abertura das salas de Santiago, Buenos Aires e Bogotá. Em todas as salas há regras a serem respeitadas, como o uso de máscaras.

A Latam divulgou outras medidas que foram implementadas em suas salas VIPs, como a limpeza profunda e constante das áreas comuns; funcionamento com capacidade limitada; disponibilidade de álcool em gel; bloqueio de mobiliário para garantir o distanciamento; sinalização das regras; diminuição da manipulação de alimentos; e suspensão de serviços de chuveiro, espaço infantil e camas.

“Em cárater excepcional, a máscara poderá ser removida para o consumo de alimentos, mas pedimos a todos que o façam de maneira mais breve possível. Da mesma maneira, pedimos respeito ao distanciamento social, mesmo quando seus passageiros estiveram viajando acompanhados. Esses cuidados são de responsabilidade de todos. Essas e as demais medidas visam cuidar de todos os nossos passageiros e colaboradores”, disse Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters