Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam retoma operações entre Santiago e Ilha de Páscoa

Ofertas valem para seus cinco novos destinos no Brasil e estão disponíveis até as 23h59 de 14 de agosto

Nesta primeira fase, a rota contará com duas frequências semanais (quintas e sábados) operadas por um Boeing 787-9

A Latam retomou seus voos diretos entre Santiago do Chile e Rapa Nui (Ilha de Páscoa), marcando assim o retorno oficial da companhia ao destino após mais de dois anos por conta da pandemia. Nesta primeira fase, a rota contará com duas frequências semanais (quintas e sábados) operadas por um Boeing 787-9, com capacidade para 30 passageiros em cabine Premium Business e 274 passageiros em cabine Economy.

“Durante esses dois anos e meio, mantivemos uma conectividade limitada que nos permitiu transportar o essencial para o funcionamento da ilha. Com o progressivo restabelecimento dos voos regulares, as famílias poderão voltar a se reunir, a oferta de diversos mantimentos vai melhorar e o turismo, principal fonte de rendimento e emprego da ilha, estará de volta”, afirmou o diretor de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Grupo Latam Airlines, Juan Jose Toha.

As emissões de CO2 do voo inaugural, que partiu às 09h27 da última quinta-feira (4) serão neutralizadas por meio do “Vuela Neutral”, programa de compensação do Grupo Latam por meio de projetos estratégicos de conservação de ecossistemas na região, iniciativa que faz parte da estratégia de sustentabilidade do grupo que visa ser neutro em carbono até 2050.

Receba nossas newsletters