Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

‘Latam sem fronteiras’: aérea lança nova assinatura focada na conexão com clientes; vídeo

Untitled

A Latam buscou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas de uma sociedade cada vez mais exigente e construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes

A Latam lançou essa semana sua nova assinatura da marca. Trata-se da “Latam sem fronteiras”, que vem para registrar um novo momento da empresa e firmar mais um compromisso da companhia nos mercados em que atua. A novidade marca também a volta das campanhas de filmes publicitários da companhia em faixa nobre da TV aberta, que teve estreia domingo (14), no intervalo do Fantástico.

A Latam buscou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas de uma sociedade cada vez mais exigente e construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes. “Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da Latam Brasil.

Assinada pela Graphene by IPG, a campanha 360º tem como peça principal um filme nas versões de 60” e 30”, gravado no Brasil e em Orlando/EUA com a jogadora Marta, que é a Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo Latam e figura mundialmente conhecida por sua história. A atriz Dira Paes faz a locução e foi especialmente convidada pela companhia aérea para trazer brasilidade e cultura local à campanha.

O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para OOH, e redes sociais da Latam.

Além disso, faz parte da estratégia da nova assinatura da marca apostar no segmento musical. Por esse motivo, a Latam é a companhia oficial do The Town 2023, novo festival de música e cultura que será realizado em São Paulo, em setembro do ano que vem, pelos mesmos criadores do Rock in Rio, evento do qual a aérea também é a transportadora oficial reforçando o conceito “A Música Te Faz Viajar”.

Além de estimular o sem fronteiras e estar mais próxima do seus clientes, esse apoio visa estreitar ainda mais o relacionamento da marca com São Paulo, cidade a qual abriga o maior hub (centro de conexões) do grupo Latam, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), que concentra cerca de 43% das operações da companhia. Além do Aeroporto de Congonhas, responsável por 30% da operação doméstica da companhia no Brasil.

Receba nossas newsletters