Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam terá transfer em carros elétricos da Audi para embarques remotos em Congonhas

unnamed 23 e1699898742415 Latam terá transfer em carros elétricos da Audi para embarques remotos em Congonhas

Serviço passa a ser realizado com veículos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, modelos 100% elétricos da marca (Divulgação)

Latam e Audi do Brasil lançaram um serviço inédito em Congonhas. A partir de 4 de dezembro, clientes da categoria Black Signature do Latam Pass terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da fabricante alemã.

“A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul a oferecer esse serviço aos seus clientes mais frequentes, além de contribuir com a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.

Desde o início de 2023, vale lembrar, a companhia oferece o serviço de vans executivas para clientes Black Signature no percurso entre os portões de embarque remoto de Congonhas e as aeronaves. Agora o serviço passa a ser realizado com veículos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, modelos 100% elétricos da marca.

“Desde 2020 nós comercializamos veículos 100% elétricos no Brasil e estamos muito orgulhosos de acompanhar desde o início a evolução desse mercado. Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam”, afirma Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil.

COMO FUNCIONA? O novo serviço de transfer contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente Latam Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia. Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.