
Serviço passa a ser realizado com veículos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, modelos 100% elétricos da marca (Divulgação)
Latam e Audi do Brasil lançaram um serviço inédito em Congonhas. A partir de 4 de dezembro, clientes da categoria Black Signature do Latam Pass terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da fabricante alemã.
“A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul a oferecer esse serviço aos seus clientes mais frequentes, além de contribuir com a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.
Desde o início de 2023, vale lembrar, a companhia oferece o serviço de vans executivas para clientes Black Signature no percurso entre os portões de embarque remoto de Congonhas e as aeronaves. Agora o serviço passa a ser realizado com veículos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, modelos 100% elétricos da marca.
“Desde 2020 nós comercializamos veículos 100% elétricos no Brasil e estamos muito orgulhosos de acompanhar desde o início a evolução desse mercado. Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam”, afirma Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil.
COMO FUNCIONA? O novo serviço de transfer contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente Latam Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia. Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.