Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Latam transporta mais 4 milhões de vacinas nesta segunda (3)

Por conta da pandemia de Covid-19, companhia reduziu oferta

Com a nova remessa, a companhia chega a um total de 28,2 milhões de doses dos imunizantes transportados a bordo de 283 voos desde 18 de janeiro de 2021

A Latam decola nesta segunda-feira (3) com mais 4 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 para abastecer 25 estados do Brasil. Com a nova remessa, a companhia chega a um total de 28,2 milhões de doses dos imunizantes transportados a bordo de 283 voos desde 18 de janeiro de 2021.

Desde o início da pandemia de Covid-19, por meio da Latam Cargo, já transportou gratuitamente testes rápidos, medicamentos, máscaras, entre outros itens, beneficiando diretamente diversas localidades no Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Argentina. Com o surgimento das vacinas contra a covid-19, o programa também se colocou à disposição das autoridades para transportá-las gratuitamente dentro destes países.

Receba nossas newsletters