Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo e Smiles dão até 100% de bônus em transferência de pontos

livelo smiles

O prazo para crédito da pontuação bonificada é de até 24 horas após a transferência

A Livelo e a Smiles, programa de fidelidade da Gol, estão oferecendo até 100% de bônus nas transferências de pontos. Os assinantes do Clube Livelo, Clube Smiles ou clientes da categoria Diamante garantem a bonificação máxima de 100%; os demais clientes ganham 60% ao transferir. A campanha é válida até esta quinta-feira (3).

É preciso realizar o cadastro na campanha no site da Smiles. Para participar da oferta, o cliente precisa transferir no mínimo 10 mil pontos Livelo para o programa de fidelidade da Gol. O limite de transferência ou bonificação é de 300 mil pontos por CPF ou por Conta Família (Smiles). Tanto os pontos transferidos quanto os pontos bônus terão validade de 12 meses.

O prazo para crédito da pontuação bonificada é de até 24 horas após a transferência. Porém, pode se estender para até 10 dias úteis após o término da campanha caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube Smiles durante a campanha, não esteja com a assinatura em dia em seu Clube ou apresente inconsistências cadastrais. O prazo de 10 dias úteis também vigora para os clientes que transferirem pontos por meio de bancos.

Receba nossas newsletters