Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lounge Azul em Campinas ganha novo cardápio

A mudança visa gerar mais agilidade e eficiência para as conexões com os EUA

Lounge terá cardápio renovado quinzenalmente.

O Aeroporto de Campinas anunciou que ganhará um novo cardápio em seu Lounge Azul. Todos os passageiros que voarem de Azul Business podem passar pelo espaço exclusivo, em Viracopos, e experimentar opções variadas de bolos especiais, salada de frutas, sanduíches, bolinho assado de bacalhau, pastel de nata, sopas e outros alimentos, além de vinho tinto e branco, cerveja, sucos, refrigerantes e bebidas quentes.

O cardápio será renovado, como é feito hoje, a cada quinzena, e as comidas variam ao longo do dia. Clientes com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa na Azul Business e SkySofa podem acessar o espaço gratuitamente, assim como os Clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul Itaucard Platinum. Os clientes da Economy Xtra têm desconto para utilizar o lounge e demais clientes pagam uma taxa exposta no site para adentrá-lo.

O Lounge Azul recebe até 70 pessoas, oferecendo wi-fi, diversos ambientes, estrutura para trabalho e entretenimento. É decorado de forma descontraída e contemporânea, com poltronas para descanso, assentos, mesas e Espaço Kids.

Receba nossas newsletters