Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa patrocina viagem de atletas brasileiros para as Olimpíadas Especiais de 2023

unnamed 17 e1686588939606 Lufthansa patrocina viagem de atletas brasileiros para as Olimpíadas Especiais de 2023

Muitos deles partiram na noite desse domingo (11), a bordo do voo Lufthansa LH507 do Aeroporto de Guarulhos para Frankfurt (Divulgação)

A Lufthansa patrocina a viagem de cinco atletas da delegação brasileira, que no total soma 36 integrantes, que irão participar, entre os dias 17 e 25 de junho, em Berlim, das Olimpíadas Especiais de 2023. Este é o segundo maior torneio esportivo do mundo, com 7 mil atletas de mais de 150 países. Semelhante aos Jogos Olímpicos, as Olimpíadas Especiais acontecem a cada quatro anos, e neste caso estão voltadas para o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte.

Muitos deles partiram na noite de ontem a bordo do voo Lufthansa LH507 do Aeroporto de Guarulhos para Frankfurt. “Temos a honra de apoiar atletas brasileiros que participarão das próximas Olimpíadas Especiais. Esses jogos são um exemplo do que os atletas são capazes de alcançar com sua determinação e uma referência do compromisso com a excelência e a perseverança que nós, como líderes globais em aviação, almejamos diariamente ”, disse Felipe Bonifatti, firetor-geral do Lufthansa Group para a América do Sul & Caribe.

Receba nossas newsletters