Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa planeja contratar cerca de 13 mil novos colaboradores em 2024

Lufthansa 1536x864 1 e1705501767147 Lufthansa planeja contratar cerca de 13 mil novos colaboradores em 2024

A empresa já havia contratado 13 mil novos funcionários em 2023 (Foto: reprodução)

O Grupo Lufthansa espera contratar cerca de 13 mil novos funcionários de diferentes profissões em 2024, o mesmo número de 2023. No total, mais de 95 mil pessoas trabalham atualmente para o Grupo Lufthansa em mais de 90 países. São particularmente procurados novos profissionais para o cockpit e a cabine de pilotagem, técnicos e funcionários da área de TI. No entanto, também serão anunciados empregos em outras áreas, como o pessoal de terra nos hubs da Lufthansa em Frankfurt e Munique.

Está previsto o recrutamento de mais de 3,5 mil pessoas para atuar a bordo e cerca de 1 mil para o cockpit. Além disso, cerca de 2 mil técnicos, cerca de 800 estagiários e aproximadamente 900 especialistas em TI deverão integrar o Grupo Lufthansa.

“Numa indústria como a nossa, o sucesso depende daqueles que dão o seu melhor todos os dias para inspirar os nossos clientes. Por isso, continuamos a concentrar-nos em atrair novos funcionários e em ser um empregador atrativo. Afinal de contas, são os nossos colegas no ar e em terra que estão todos os dias ao serviço dos nossos passageiros e dão um rosto às nossas marcas e empresas”, disse Michael Niggemann, Membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG.

Receba nossas newsletters