Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Multiplus inicia negociações na bolsa (veja fotos)

.

.

A Multiplus Fidelidade; rede de programas de fidelização; iniciou na manhã desta sexta-feira (05/02) suas operações na Bolsa de Valores de São Paulo; Bovespa. A rede de programas tem sua origem na companhia aérea Tam; mas é independente. “A Multiplus S/A tem o conceito de conectar marcas; o início das negociações na bolsa irá potencializar a empresa”; declarou Líbano Barroso; presidente da Tam; durante a cerimônia.

O presidente acrescentou que esse é um importante passo para a empresa. O evento também comemorou o ingresso da da instituição no Novo Mercado da Bolsa. Com a Multiplus; sobe para 161 o número de companhias que participam dos segmentos diferenciados de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA; sendo 107 no Novo Mercado; 19 no Nível 2 e 35 no Nível 1.

A Multiplus foi criada em junho do ano passado como uma unidade de negócios da Tam. “Desde que o programa Fidelidade da Tam foi criado; há 15 anos; a nossa intenção foi ter cada vez mais membros; e atualmente são seis milhões de associados. A Multiplus mantém os clientes já credenciados e os beneficia com a grande rede de serviços que se transformam em pontos”; completou Mauricio Rolim Amaro; presidente do conselho de administração da Tam.

Mauricio Amaro e Líbano Barroso

Receba nossas newsletters