Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Nikki Haley é nomeada para assumir cadeira no Conselho da Boeing

Haley-in-pinkO Conselho Administrativo da Boeing Company nomeou Nikki Randhawa Haley para assumir uma cadeira como nova diretora, durante o encontro anual de acionistas, a ser realizado no dia 29 de abril. Haley é ex-embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, já no governo de Donald Trump, a primeira governadora mulher da Carolina do Sul e legisladora na South Carolina House of Representatives por três mandatos.

“Haley trouxe à Boeing um excelente histórico de conquistas no governo, parceria no setor e impulsionou com sucesso a prosperidade econômica para as comunidades na América e em todo o mundo”, disse o CEO Dennis Muilenburg. “A Boeing se beneficiará enormemente de suas amplas perspectivas e combinará experiência diplomática, governamental e empresarial para ajudar a alcançar nossa aspiração de ser a melhor da indústria aeroespacial e campeã da industria global”, completou.

Para Haley, “é uma honra ter a oportunidade de contribuir para o sucesso contínuo da Boeing como líder do setor e como uma grande empresa norte-americana. A Boeing não é apenas a maior empresa aeroespacial do mundo e a maior exportadora dos EUA, mas também entende a importância do trabalho em equipe e da construção de comunidades por meio de sua rede de fornecedores em todo o mundo”, revelou.

Receba nossas newsletters