Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian e JetBlue terão acordo de interline em voos entre Américas e Europa

Norwegian e JetBlue assinaram uma Carta de Intenção para a criação de um acordo de interline. Em nota conjunta divulgada nesta sexta-feira (18), as companhias afirmaram que a parceria permitirá que passageiros façam uma simples reserva para voos que conectem Europa e Américas. O acordo já fará parte da central de reservas de ambas no começo de 2020, em tempo para aproveitar toda a alta temporada de verão da América do Norte, que tem início em maio.

Untitled-1

O interline conectará mais de 60 nos Estados Unidos e outros 40 destinos na América Latine e Caribe operados pela JetBlue

O interline conectará mais de 60 nos Estados Unidos e outros 40 destinos na América Latine e Caribe operados pela JetBlue à malha áerea da Norwegian, que chega da Europa via Nova York/JFK, Boston e Fort Lauderdale. A low-cost atualmente conta com 20 voos diretos para estes três aeroportos. Pelo lado da JetBlue, o início dos voos transatlânticos, inicialmente previstos para Londres a partir de Boston e Nova York, só depende da chegada do A321neo XLR, marcada para 2021.

“Os clientes agora irão se beneficiar de uma maior concorrência e tarifas mais baixas no mercado transatlântico atualmente dominado por joint ventures, alianças herdadas e preços altíssimos de passagens”, diz Robin Hayes, CEO da JetBlue

“Este novo acordo conecta perfeitamente os voos da JetBlue nos EUA, Caribe e América Latina com os destinos europeus presentes no mapa de rotas da Norwegian”, disse Robin Hayes, CEO da JetBlue. “Os clientes agora irão se beneficiar de uma maior de concorrência e tarifas mais baixas no mercado transatlântico atualmente dominado por joint ventures, alianças herdadas e preços altíssimos de passagens”, completou.

Receba nossas newsletters