Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nova companhia aérea do Equador, Equair inicia operações em dezembro

Equair

Os voos terão início agora em dezembro, focados em operações sustentáveis

O Equador ganhará uma nova companhia aérea comercial. A Equair utilizará B737-700NGs e conectará inicialmente o corredor principal Quito-Guayaquil, bem como as Ilhas Galápagos (Baltra e San Cristóbal). Os voos terão início agora em dezembro, focados em operações sustentáveis. A Equair tem entre os seus pilares oferecer uma experiência nova e acolhedora, garantindo processos de segurança rígidos, pontualidade e oportunidade de voar no melhor horário.

Segundo a diretora da Equair, Gabriela Sommerfeld, a Equair terá um forte compromisso com operações sustentáveis. “Nosso pessoal está animado para oferecer aos nossos passageiros uma maneira nova e moderna de viajar. Nossa companhia aérea vai superar as expectativas e ser diferente das opções tradicionais disponíveis hoje. Quando os clientes voarem conosco, eles serão seduzidos a cada momento de sua jornada”.

“Temos o prazer de apoiar a Equair. E no lançamento de uma nova oferta de viagem para equatorianos. O Boeing 737 servirá como uma plataforma forte para o lançamento inicial e crescimento futuro”, disse Ricardo Cavero, VP de Vendas para a América Latina e Caribe da Boeing Commercial Airplanes.

Receba nossas newsletters