Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novo A320 da Azul nas cores do Outubro Rosa entra em operação

18ª aeronave da frota voará pelo Brasil ostentando as cores da Campanha de prevenção ao câncer de mama, maior causa social apoiada pela companhia

18ª aeronave da frota voará pelo Brasil ostentando as cores da Campanha de prevenção ao câncer de mama, maior causa social apoiada pela companhia

Na semana passada, o 18° A320neo da Azul fez seu primeiro voo de Campinas para Belo Horizonte. Diferentemente das demais aeronaves do modelo, o equipamento ganhou uma pintura especial, onde o tradicional azul deu lugar ao cor-de-rosa, promovendo mais destaque à luta contra o câncer de mama, principal causa social apoiada pela companhia, que é recordada agora no mês de outubro.

“Mais do que proporcionar conforto aos nossos clientes e tornar a empresa ainda mais eficiente, essa aeronave tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de realizarem seus exames preventivos anualmente”, ressaltou John Rodgerson, presidente da Azul.

A aeronave veio da França e está em solo brasileiro desde o dia 03 de outubro. Batizada de “Vitoriosas da Azul”, em referência às Tripulantes da empresa que venceram a doença, a A320neo voará pelos céus do Brasil levando a mensagem da importância do autoexame e de exames rotineiros para detectar precocemente o câncer. Até o momento, a aeronave rosa da Azul pode ser vista em Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Rio, Cuiabá, Teresina, Salvador e Maceió.

Receba nossas newsletters