Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Novo voo da Azul para Nova York faz busca por passagem aumentar 54%, diz pesquisa

Voos serão realizados entre Viracopos, em Campinas, e o aeroporto de Orly,  em Paris (Foto: Divulgação)

Pesquisa do Kayak mostrou também um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020

No dia 17 de janeiro, a Azul anunciou um novo voo diário para Nova York. De acordo com um levantamento realizado pelo Kayak, a busca de passagens aéreas para a cidade aumentou 54% graças ao novo voo, que terá início em 15 junho de 2020 e ligará o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com o Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

Apesar do aumento na oferta de voos para a Big Apple, a pesquisa do Kayak mostrou também um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Até junho, contudo, os preços devem variar.

A pesquisa foi feita no dia 30 de janeiro, na base de dados do Kayak Brasil buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos VCP, CGH e GRU com destino a JFK (NYC). Foram comparadas as buscas feitas entre 1 a 16 de janeiro de 2020 (antes do anúncio) com 17 a 30 de janeiro de 2020 (após o anúncio) para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020.

Receba nossas newsletters