Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nova York é o novo destino internacional da Azul

John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas (Foto: Eric Ribeiro)

John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas (Eric Ribeiro/M&E)

Nova York é o novo destino internacional da Azul. A rota será implementada à frequência da companhia a partir do dia 15 de junho, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Este é o terceiro destino dos EUA a contar com os voos da Azul. A rota contará com uma frequência diária. As passagens para o destino já estão disponíveis para compra nos principais canais da companhia e podem ser encontradas a partir de R$ 2.421,00.

“Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos clientes. Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a doméstica e expandindo nossa operação internacional. Toda nossa malha aérea ganha muito com o lançamento de um novo destino internacional”, comemorou John Rodgerson, presidente da Azul.

Atualmente, a Azul já atende os destinos Orlando e Fort Lauderdale e passa a contar com 30 frequências semanais para os EUA. Além dos destinos norte-americanos, a Azul oferece aos clientes outros destinos internacionais, como Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

Receba nossas newsletters