Orinter
Eduardo Vansan e Vinicius Chagas, da Orinter (Acervo M&E)

A Orinter Tour & Travel anunciou a abertura de mais de 20 mil bloqueios aéreos para viagens nacionais e internacionais nesta reta final da Black Friday. As condições já estão disponíveis para as mais de seis mil agências parceiras em todo o país, oferecendo uma malha ampliada por meio do Orintravel e saídas planejadas para diferentes regiões do Brasil. A oferta contempla datas estratégicas em 2025 e 2026, incluindo feriados, alta temporada, Natal, Réveillon e até a temporada de neve no hemisfério sul.

Entre os principais destaques estão bloqueios para destinos como Turquia, Dubai, Lisboa, Madrid, Bariloche, além de diversas cidades brasileiras, como Recife, Maceió, Porto Seguro, Natal e Fortaleza. A conectividade internacional também foi reforçada, com novas opções de embarque a partir de polos como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A estratégia, segundo a operadora, busca ampliar a capilaridade e garantir disponibilidade e competitividade ao trade.

A movimentação acompanha outras ações da campanha especial de novembro, como pagamento em até 15 vezes no boleto ou cartão de crédito, pacotes com descontos de até 70% e a oferta de x3 no multiplicador de OTT’s, o maior programa de pontos do turismo voltado exclusivamente aos agentes de viagens.

“Estamos investindo fortemente em bloqueios porque entendemos que disponibilidade, antecedência e preços consistentes são diferenciais decisivos para o agente de viagens na Black Friday. É uma forma de entregar competitividade real e ampliar oportunidades de venda em todo o Brasil,” afirmam Vinícius Chagas e Eduardo Vansan, diretores Comerciais da Orinter.