Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Passaredo anuncia novos voos em Goiânia

Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de 130;89% no último ano; a Passaredo Linhas Aéreas anunciou a continuidade de sua evolução no mercado da aviação com a inserção de quatro novos voos na capital do estado de Goiás. Os novos vôos; que serão operados a partir do dia 17 de janeiro; terão como destino: Araguaína/TO; Curitiba/PR(um novo vôo sem escala); Recife/PE e Salvador/BA. 
 
A empresa já liga Goiânia a 10 municípios brasileiros: Cuiabá; Curitiba; Ji-Paraná; Palmas; Porto Alegre; Ribeirão Preto; Rio de Janeiro; São José do Rio Preto; São Paulo (GRU) e Uberlândia. Das 20 operações realizadas diariamente hoje em Goiânia a companhia passará para 34 até fevereiro de 2011.
 
“Acreditamos no grande potencial na cidade de Goiânia e neste momento vamos investir ainda mais em excelência e qualidade para nossos clientes da região centro-oeste do país”; afirma o presidente da empresa; Comandante Felício; destacando uma tendência da empresa de focar em novos negócios na região centro-oeste. 
 
Os novos vôos serão operados por jatos ERJ 145 que fazem parte da frota da Passaredo. “Vamos expandir muito nossa atuação em Goiânia”; finaliza o Presidente. 
Receba nossas newsletters