Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Patrocinadora do Samba Recife, Azul freta avião e leva artistas em ‘voo do Samba’

Nomes consagrados do samba voaram em um jato da Embraer para se apresentarem em um dos maiores festivais de samba do país

Nomes consagrados do samba voaram em um jato da Embraer para se apresentarem em um dos maiores festivais de samba do país

No último sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife, em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana. A ação culminou em uma verdadeira roda de samba no ar, com batucada boa e artistas famosos do mundo do samba. No deslocamento para Recife, Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Tiee e Turma do Pagode voaram em um jato da brasileira Embraer e aproveitaram as horas de voo com um momento descontraído.

Juntos, os artistas criaram uma roda de samba e cantaram músicas que marcaram gerações no samba. No palco, à noite, os artistas deram um verdadeiro show, levando ao delírio os pernambucanos apaixonados pelo gênero musical. O Samba Recife aconteceu entre sábado e domingo (28 e 29) no centro de convenções da cidade e contou com 12 horas de atrações.

“Recife é uma cidade muito importante para a Azul. Nosso maior centro de conexões do Nordeste está na capital pernambucana, onde oferecemos, por dia, 60 voos para 32 destinos. Por isso, apoiar o Samba Recife, que é o maior festival de samba do país, é motivo de satisfação para a gente. A Azul tem muito orgulho de ser a companhia oficial do Samba e de poder levar grandes artistas consagrados do mundo do samba”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Quatro clientes TudoAzul Diamante, participantes do programa mais valioso do programa de vantagens da Azul, tiveram a oportunidade de participar do voo fretado e estar perto de seus cantores preferidos. Os clientes foram convidados também para assistir ao Samba Recife em uma área vip.

Receba nossas newsletters